Hogwarts 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisando de Ajuda

2 participantes

Ir para baixo

Precisando de Ajuda Empty Precisando de Ajuda

Mensagem por leoXP Dom Jan 17, 2016 6:32 pm

Galera preciso de ajuda,estou querendo muito jogar o jogo,mas o launcher não deixa.
Quando eu instalei o jogo,e executava o launcher,o launcher baixava os arquvos de atualização,mas em seguida ele parava e aparecia 'saving resources' alguma coisa assim,tentei executar como admin,com modo de compartibilidade,com firewall e antivirus desativado e nada,e também ja tentei baixar a atualização manual,mas toda vez que eu entrava no game.exe parava de responder e pelo launcher baixava um arquivo 'thor',e dava erro de 'saving resources',alguém pode me ajudar?
Obs:meu sistema é windows 7 32b.

leoXP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de Ajuda Empty Re: Precisando de Ajuda

Mensagem por Carlos Seg Jan 18, 2016 1:33 am

Olá! Agradecemos pelo contato. Esse erro é provavelmente causado pelo host que utilizaremos esse mês. Quando for fazer a atualização e começar a aparecer o Saving Resource, tente finalizar o processo do thor e reabrir o jogo, caso ainda não consiga entrar no game Clique aqui e siga o tutorial do Patch Manual.

A partir do mês que vem, esperamos que isso não aconteça mais.
Carlos
Carlos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 33
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de Ajuda Empty Re: Precisando de Ajuda

Mensagem por leoXP Seg Jan 18, 2016 2:30 pm

Então eu baixei e instalei a atualização manual,mas toda vez que clico no game.exe,ele para de responder,o que eu faço? Sad

leoXP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de Ajuda Empty Re: Precisando de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos